“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor! (Salmo 122:1)

                         

Olá amigos(as)!

Por que ir à Igreja? A Igreja não é lugar da perfeição completa, onde entro e me torno perfeito, livre de pecados e defeitos. A Igreja é o lugar do aperfeiçoamento em Cristo, construído na esperança, na fé e no amor. Muitas vezes entramos pela porta da Igreja e achamos que estamos transformados, vamos a Igreja apenas por ir. Dessa forma, quando saímos nos “destransformamos”, por que precisamos viver o que se passa na Igreja e o que ela representa.
Não são as portas da Igreja que nos transforma, mas a Porta que sobre a qual é pregada na Igreja, e sobre a qual ela for erguida que realmente nos transforma. Jesus é a porta! E ele disse: “Eu sou a porta, se alguém entrar por mim salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens” (João 10:9).
Quando vamos à Igreja, separamos um tempo da nossa vida para se dedicar a Deus, falar com ele, aprender sobre ele. A Igreja é templo do tempo a Deus. Onde vivenciamos de forma única e sagrada nossa fé.
E você tem dedicado um pouco do seu tempo a Deus? Que tal irmos à Igreja, mesmo que não esteja tendo missa, apenas para falar com Deus, conversar um pouco, fechar os olhos, abrir o coração e viver um momento único, sem interrupções, só você e Deus e Deus e você.
Então, alegremos – nos, pois vamos à Casa do Senhor!



Escrito por: Eli Edson, jovem do EJC de Jardim do Seridó- RN 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*