“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sábado, 5 de outubro de 2013

                                                                  Ainda é tempo de Recomeçar..


"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo."


Será que vale à pena deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por puro medo? Pode acontecer de tentar e não dar certo? Sim, pois o futuro a Deus pertence. Mas, se realmente você quer, deseja com a sua alma, arrisque! Não sinta culpas, pense que sua felicidade estar nas mãos do nosso pai. Não importa a duração e sim, a intensidade dos sentimentos. Prefira mil dias em um à um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida! Porque muitas das situações é Deus que estar escrevendo, e fazendo um Recomeço sem um fim. Você prefere ficar parado? Esperando tudo mudar, e ficar do seu jeito,pois saiba de uma coisa, se tens Fé vá em frente, sua fé nunca será nada se não estiver junta com a ação, esperar de braços cruzados  nunca vai ser a melhor forma, nem muito menos ter medo de arriscar, porque possa não valer à pena, mais se você deixou Deus tomar de conta, uma coisa é certa, no final da historia, você verá que será um campeão. 
Mesmo que o hoje te dê um não, lembre-se que há um amanhã melhor, e que nele, a certeza de que os nossos caminhos devem ser traçados ao lado de quem nos ama; com amor, paz, confiança e felicidade, isso tudo é a base para se recomeçar e ter uma nova construção, com um alicerce de cimento.
Um recomeço, é parar para pensar no que fazer, acreditando em si mesmo, e na busca do que será prioridade daqui para frente. PLANOS? Às vezes é necessário, mas às vezes não, já que o amanhã é um mistério. A qualquer momento pode ser tempo, de revisar os conceitos e ações, e concluir, que tudo aquilo que você viveu, marcou, porém não foi suficiente pra que continuasse, pois Deus quer ir além com você. 
As lembranças passadas ficam, tudo que vivemos, era para ser vivido, o amanhã é como um livro do qual nós somos os autores, ele não vêm pronto, antes de nascermos ele está em branco, ao nascermos introduzimos as primeiras passagens, um começo, com o tempo através das escolhas vamos escrevendo-o página por página, rabiscadas, rasgadas ou marcadas, onde encontramos obstáculos onde indicarão a melhor hora para recomeçar, nos últimos dias de vida concluiremos, e no final deixamos nossas historias marcadas no coração daqueles que sempre farão parte das nossas vidas, onde quer que estejam. Por isso cuide na sua historia, Hoje, deixe Deus ser o autor daqui pra frente, e quando chegar lá na frente você irar olhar para trás e dizer:

Valeu a pena TER RECOMEÇADO!

Por: Felipe Kelvin.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*