“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Padre Fabiano Dantas explica detalhes para quem deseja participar da Jornada Mundial da Juventude



Caros peregrinos da JMJ – Caravana da Diocese de Caicó
Paz e alegria!
Estou lhes escrevendo essa carta para dar alguns esclarecimentos, comunicados e encaminhamentos. Participei recentemente de um importante encontro em Brasília, quando tivemos a presença dos membros do COL (Comitê organizador local da JMJ Rio 2013), que nos deram algumas informações que devem ser partilhadas.
1 – Hospedagem
Aquela idéia inicial de que iríamos para a Paróquia do Pe. Aldo, em Caxambi, não vai ser mais possível. O COL não aceitou que indicássemos antecipadamente o local da nossa hospedagem, pois estão arrumando o Rio por áreas lingüísticas. Ficaremos hospedados nos alojamentos preparados pela Obra de Maria em consonância com o COL, em lugar ainda não determinado. No alojamento estaremos somente para banho e pernoite, separados por sexo. Na noite da vigília, todos dormem no próprio local, a céu aberto, por isso a necessidade de adquirir um saco de dormir.
2 – Deslocamento
Na cidade do Rio de Janeiro não serão admitidos ônibus fretados para translado de peregrinos. Isso quer dizer que não será possível o city tour prometido pela Obra de Maria, nem tampouco deslocamentos pela cidade. Teremos que usar os meios de transporte públicos e, em alguns dias, haverá caminhadas de 6 a 13 km. Isso vale para todos os peregrinos da JMJ.
3 – Alimentação
Todos os peregrinos ganharão um cartão alimentação que lhe dará direito de tomar café (nos locais de catequese), almoçar e jantar (nos estabelecimentos credenciados). Outros alimentos e bebidas são da responsabilidade de cada um.
4 – Desistência
É possível desistir do pacote com reembolso das parcelas já pagas, excluindo-se a taxa de adesão. Porém, se a inscrição da JMJ já tiver sido feita, essa não será devolvida. Caso o bilhete aéreo já tenha sido emitido, não haverá mais nenhuma devolução. Quem quiser desistir da JMJ deverá encaminhar uma carta por e-mail para katyusciadantas@hotmail.com informando o motivo da desistência e o número da conta para receber o reembolso.
Outras dúvidas poderão ser tiradas com os agentes da Obra de Maria, que estarão em nossa Diocese nos seguintes horários e locais:
Dia 19/01 – 10h – Serra Negra do Norte
Dia 19/01 – 13h30 – Parelhas (Centro Paroquial)
Dia 19/01 – 19h – Currais Novos (CIAC)
Dia 20/01 – 10h – São José do Seridó (Centro Social)
Dia 20/01 – 14h – Caicó (D. Wagner)
Vamos juntos embarcar nessa grande aventura que é a JMJ Rio 2013!!!
Pe. Fabiano Maurício Dantas
Tel: 8824-5634/9666-4866 (Kaká)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*