“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

HOMENAGEM ESPECIAL

Luan Dantas
Luan Dantas

O céu hoje amanheceu de uma maneira diferente. O exército de anjos e todos os querubins estão tocando suas trombetas em júbilo ao filho amado do Pai. Estamos falando de você, irmão. Tu és prova de que Deus é misericordioso e possui um amor incondicional pelos seus filhos. Ele te escolheu pra servir de uma maneira belíssima o seu Reino, e temos certeza, que ele guarda para sua vida grande projeto, que te fará cada vez essa pessoa Maravilhosa.  
Realmente os planos divinos sempre nos surpreendem, parece que foi ontem que tu tiveste o cordão umbilical apartado e descobriu as cores de um novo mundo, mas o tempo foi passando e o propósito de Deus foi se cumprindo. Primeiro a participação nos coroinhas, e depois a formação na nossa família. Tudo, absolutamente tudo, foi sendo construído e arquitetado pelo Pai para que você pudesse deixar-se moldar. Pois é irmão, estamos muito orgulhosos pelo seu SIM, e pela disponibilidade de estar presente em nossas vidas de forma tão especial, nos fazendo acreditar na força de amor de Irmão.
Que linda é a vida, e para que melhor do que nós mesmos, sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e nos compreende, alguém com quem podemos contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros, é assim que podemos enxerga o que você tem nos mostrado Irmão por traz de simples qualidades. Por você ser este alguém tão especial, agradecemos a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois sabemos que nossa fraternidade foi estabelecida pelo amor único que temos do nosso pai celestial.
Por tudo isso Luan, estamos aqui para te desejar tudo de maravilhoso, não só hoje, mais em todo decorrer de sua vida, que temos certeza estar marcada de surpresas. Queremos-te dizer que ficamos tristes por saber que vai nos deixar, mais ao mesmo tempo conformados, pois estar indo trilhar o caminho que Deus desejou para sua vida, e que são inúmeros, que estão voltados em grandes obras que virão daqui para frente. Por isso meu irmão, desejamos sucesso, e queremos que saiba que estamos aqui para te apoiar no que precisar, e se quiseres retorna saiba que iremos recebe de braços aberto, pois família é isso, é apoiar e acima de estar disposto a compartilhar tudo em grande união.
Que DEUS te abençoe, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Feliz aniversario é o que Desejas toda sua família EJC..

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*