“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

HOMENAGEM ESPECIAL

Pai Chagas
Pai Chagas.

          Hoje ao despertamos fizemos nossas orações agradecendo pela sua vida, pois já é muito especial para cada um de nós, que Deus fez o favor de colocar no seu caminho, e fazer você tratá-los como Filhos. Com grande sensação de paz e emoção estamos aqui para dizer algumas palavras, e tentar relatar os nossos sentimentos de amor e gratidão a você que tivemos a honra de ganhar com Pai em cristo.
           Agradecemos primeiramente pela força de caráter e dignidade que ele te confiou, pois foi nela que nós começamos a se espelhar para lutar e estar unidos na realização das obras de Deus, e fizemos o favor de agradecer também, o bom humor que ele te deu, pois muito bem nos faz, e dar certeza constante de sua companhia otimista que nos transmite confiança. 
                 Agradecemos também a Deus, pelo lar que você edificou, sobre base de respeito, amor e confiança, assim quando agente foi fazer parte de sua família encontramos uma Família edificada, com característica única, e voltada para o bem estar de todos que ali estava a se Reunir, isso foi o que nos fortaleceu e nos transmitiu a grande união baseada no amor Fraternal, que temos um pelo outro.
                Carregar os sentimentos de honra, honestidade, verdade e sabedoria é marcas insubstituíveis em sua personalidade, e isso te torna um ser humano transparente e verdadeiro em tudo que faz, seus exemplos são livros da verdade para nós, e pode crer neles agente confia e muito, pois em você esta a vida do EJC em Jardim do Seridó, pois só agente sabe o quanto luta para que tudo aconteça em inteira perfeição. Temos mesmo que agradecer, por tudo e pedir a Deus que o Senhor esteja nas nossas vidas pra sempre.
                  Mais uma vez é concedida a nós uma graça e um privilegio de te parabenizar, e estando unidos através da presença do Deus em nossas vidas, podemos sentir como se juntos estivéssemos em um canto de glorias e louvor ao dia em que nos sorriu, para inicio de tudo que hoje temos o prazer de desfrutar ao seu lado, pelo privilégio inexplicável de tê-lo como pai em Cristo. Pai Chagas, queremos te agradecer por tudo, e te dizer que agente só tem a pedir a Deus que te conserve sempre assim, esse Homem perseverante e cheio de qualidades, que só nos enche de orgulho, e nos transmite o verdadeiro sentido de viver.
                  Parabéns Pai, pelo seu Aniversário.
                 Que todas as benções do pai celestial, sejam derramadas nesta data que é especialmente sua. Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor. Nunca se esqueça, não importa a distancia que nos separe, não existe distancia que não possa ser alcançada pelo amor de um filho...
Seu aniversário jamais será esquecido, onde estiver-mos estaremos orando por ti pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias nos trás.

Feliz Aniversário, é o que deseja Toda sua Família EJC... 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*