“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

“Enraizados e solidificados em Cristo, firmes na fé” – Col. 2:7
Olá Felipe!!!
Hoje o seu dia é mais que especial, pois foi neste dia que DEUS te concedeu o dom da vida e entregou-lhe a uma família cristã, capaz de te amar e através de seus ensinamentos simples, foram decisivos na sua formação intelectual e religiosa, tornando-lhe a pessoa que és hoje, um ser humano como poucos. Muitas vezes não entendemos determinadas coisas, e, no entanto, questionamos de Deus o porquê da vida ser tão cheia de dificuldades. Iniciei a mensagem com esta citação, por entender que ela te diz muito nessa sua caminhada como jovem e como integrante desta família EJC.
Há quase dois anos, Deus escolheu pessoas distintas para viver um MOMENTO marcante em suas vidas e tivemos a alegria de tê-lo ao nosso lado para compartilhar de uma vida, uma família e viver grandes momentos Enraizados e solidificados em Cristo e firmes na fé.
Nessa busca de um encontro com Cristo, o nosso Salvador, Ele também foi mais além e nos deu o privilégio de formarmos uma grande família de amigos e irmãos, capaz de gerar sentimentos que ficarão pra sempre em nossos corações, através da humildade, do respeito e do carinho que ambos sentem uns pelos outros.
Acreditamos que somos mais se estivermos em sintonia com esse Deus que nos proporciona tantas maravilhas, e vemos em você esse jovem capaz de somar conosco na busca por algo novo para a juventude, com seu empenho, com sua disponibilidade, maturidade e humildade de entender e aceitar o que Cristo determinou para sua vida.
Na verdade, queremos através destas poucas palavras te mostrar o quanto você é importante para a sua família, para o EJC, para cada um de nós e principalmente para Deus. Hoje revivemos todos os nossos momentos, revendo as fotos, os arquivos e você sempre está ali, com aquela alegria que lhe é peculiar, no entanto, sabemos que em alguns momentos por dentro você chorava, mas a alegria e o amor pela Família EJC sempre te deu forças para superar dificuldades.
Portanto, neste dia do seu aniversário queremos do fundo do nosso coração te desejar toda felicidade do mundo e agradecê-lo por fazer parte constante de nossas vidas. Que você continue crescendo como um jovem cristão e obediente aos princípios de Deus, sempre com muita alegria e disposto a fazer a diferença através dos seus conhecimentos e ensinamentos adquiridos nessa caminhada de FÉ.
Feliz aniversário e um dia cheio de Deus!
Da sua família EJC...#FéemDeus.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*