“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL


Maria da Guia

Maria da Guia. 

Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para realizá-los apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmos de todas as cores, experimentarem todos os sabores e entregarmos a todos os amores sem preconceitos nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo de novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa; por isso queremos dizer que aproveita esse mais um ano da sua vida para sonhar mais, Lutar mais, e tentar ser feliz independente de tudo, pois temos a certeza que nosso Senhor estará sempre com você.
Guia, estamos aqui para compartilhar com você essa alegria, pois sabemos que você hoje estar tendo a oportunidade de rever tudo que passou, e perceber que tudo foi criado e recriado pelas mãos do nosso pai celestial, que fez e faz sua vida uma montanha russa, repleta de curvas, mais que no final, resta apenas à alegria estampada num rosto de uma pessoa, que mesmo depois de tantas tribulações nunca desanima, pelo contrario se fortalece e pede mais, essa foi a Mulher que tivemos a oportunidade de conhecer, apesar do pouco tempo de convivência, mostrou sempre ser uma guerreira e estar disposta a lutar por tudo que estar ao seu alcance.
Se nós pudéssemos deixar algum presente a você, deixaríamos aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem, ou que mostraríamos a você que eles só serviram para trazer para o hoje essa Incrível mulher que você é.  A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse o respeito, aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída, que você sabe estar na sua força criadora que se Chama Jesus Cristo.
Parabéns Guia, desejamos muitos anos de vida.. Um Abraço dessa Família que nunca irar te esquecer.

Feliz Aniversário.. 



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*