“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


domingo, 9 de setembro de 2012

Jovens do EJC fazem visita ao Abrigo dos Idosos em Jardim do Seridó


Na manhã deste domingo (09), os jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo e do Grupo de Jovens Cristiforme da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó visitaram o Abrigo Dispensário e proporcionaram uma manhã muito agradável aos idosos que ali residem.
Foi uma manhã muito gratificante para todos, com muita alegria, emoção e momentos de espiritualidade que contagiou todos que ali se encontravam. De rostos pintados e enfeitados de palhaços mergulharam na emoção de estarem ali buscando um sorriso naqueles rostinhos necessitados de uma atenção e um abraço amigo, embora sabendo que os mesmos são bem cuidados, eles necessitam de uma atenção especial.
Na ocasião, estava presente o diretor do abrigo – Diógenes Santiago que agradeceu a todos pela visita e reforçou o convite para que eles voltassem sempre que pudessem, demonstrando sua satisfação pelo momento e da importância desses encontros.
Os jovens também levaram uma pequena contribuição material para o abrigo, pois eles sabem que ali é um estabelecimento filantrópico e se dispuseram a doar uma boa quantidade de material de higiene e limpeza.
Estavam também os casais Chagas e Joaninha e Zé Araújo e Vânia acompanhando os jovens, registrando o momento e mostrando a eles a importância daquele momento, para que os mesmos refletissem sobre tudo o que viram e imaginassem o amanhã em suas vidas.
Muitas vezes desperdiçamos nosso tempo com coisas insignificantes e supérfluas, porém, está na hora de fazermos coisas mais importantes em nossa vida... precisamos viver mais intensamente fazendo verdadeiramente uma história diferente, deixando marcas que possa servir de inspiração para novas gerações que virão.
Convidamos você a viver intensamente e buscando sempre um novo caminho com Deus em seu coração!
Jovens do EJC de Jardim do Seridó
Paróquia de Nossa Senhora da Conceição   

Veja todas as fotos clicando no link abaixo ou acessando o menu FOTOS acima:
http://ejcdejardimdoserido.blogspot.com.br/p/fotos.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*