“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Dênis Silva

Dênis Silva

Caro irmão semeia sempre as boas sementes é uma coisa muito abundante e que germinam facilmente, seja com um pensamento, um gesto, um sorriso, uma palavra de amizade, ou até mesmo um aperto de mão. Bastam algumas atitudes, que nada custam para ser sempre um ser humano de valor e de muitas qualidades, e isso pode ter a certeza que todo mundo encontra, nessa sua personalidade, que se formos repara é muito forte, e vem ensinando muito só nessa sua maneira de ficar calado, mais Mesmo sendo essa pessoa calada, resguardada, saibas que está sempre cativando cada pessoa que passa na sua vida e principalmente as que convivem diariamente. É um imenso prazer poder compartilhar com você cada sorriso, cada brincadeira, cada lágrima, cada momento que já nos foi proporcionado, pois não é brincadeira quando dizemos que você é importante nas nossas vidas, e que nos faz muito feliz, com sua simples presença.
 Hoje estas completando mais um ano de vida, ano esse que trás grandes momentos vividos, durante uma trajetória muito bem planejada, que ao passar do tempo foi desenhando grandes sonhos, e principalmente grandes realizações. E o melhor de tudo durante sua vida é saber que você ainda é uma pessoa que realmente se entrega quando estas realizando algo, para a glória e nome do nosso senhor Jesus Cristo, que fica super grato por ter no seu rebanho um servo, tão generoso e prestativo como você, por isso nunca deixe a honra e o privilegio de ter esse grande homem sempre em sua vida, e não desperdice nunca a oportunidade que o mesmo te dar, para você tentar ser feliz, nesse mundo de controvérsia. Continue aproveitando cada momento que estar sendo te dado como fosse o ultimo e não desanime nas barreiras que ainda tem por vim, pois você sabe que “Atrás de um obstáculo sempre vem uma grande vitoria.”
Queremos que Saiba que nada irar separar o que foi construído pelas mãos de Deus, você faz parte, dessa família que foi sendo sustentada, pelo o amor, o carinho, e principalmente pela fé, que foi transmitida em 20 jovem, escolhidos para ser instrumento da palavra santa, capaz de mudar grandes mundos. Por isso queremos te desejar muito sucesso, e muita felicidade, e fique na certeza que estaremos sempre com você, pois já faz parte das nossas vidas. Que Jesus possa te iluminar na sua caminhada, e que nossa mãe Maria Santíssima possa sempre te proteger de todo mal.
Um grande abraço, e os parabéns de toda sua família EJC.
Feliz Aniversario. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*