“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jovens da Paróquia de Jardim do Seridó vivem o Encontro do EJC em Carnaúba dos Dantas

Jovens no Pós-Encontro - Igreja Matriz de São José - Carnaúba dos Dantas
Neste fim de semana, dias 27, 28 e 29 de julho, aconteceu o II Encontro do EJC da Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas. O encontro acolheu 102 jovens que viveram intensamente os três dias desse maravilhoso encontro com muita alegria e muita emoção. O encontro teve com tema: “Melhorai vossa conduta e vossas práticas, e vos farei repousar sempre neste lugar”. Geremias 7,3
Mais 19 jovens de Jardim do Seridó viveram este encontro em comunhão com os jovens de Carnaúba dos Dantas, aumentando assim a família EJC, onde a meta para 2013 é realizarmos o I Encontro do EJC da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. E se depender deles irá acontecer logo, pois a empolgação é grande, podemos ver isso nesta terça-feira (31) no pós encontro em Carnaúba dos Dantas, onde os mesmos demonstraram muita alegria, satisfação e entusiasmo em tudo aquilo que viveram.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*