“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Jardelly

Jardelly
Mais um dia em que podemos louvar o natalício de uma pessoa extremamente especial, que sabe realmente demonstrar carinho por quem realmente ama. Sua vida é uma prova mais que válida da presença e do amor que Deus tem por você. Falar de Deus é extremamente difícil, pois é emocionante, porém é muito valioso e recompensador. Amar quem te gerou e planejou toda a sua vida e que está sempre contigo não importa a circunstância, mas por que falar de Deus logo no dia do seu aniversário? Por que é necessário falar de dois amores, o divino e celestial do nosso bom Deus e o amor que se apresenta na forma mais singela de amizade, algo marcante em você. Pois é... Amizade é um presente, um momento sublime na vida de cada um e é um reflexo do amor de Deus na vida de cada um de nós... Neste momento nós queremos dar três graças a Deus: a primeira é de receber tanto amor dele, a segunda é de ter amigos/irmãos como você e a terceira é de ter a oportunidade de ter você do nosso lado. Nossa família EJC é meio suspeita para falar de amor e amizade, por que são dois sentimentos tão presentes e escolhemos esse dia, que por ser seu aniversário, para demonstrar o amor e dar graças a Deus por um lindo presente que recebemos (você). Esperamos que esse presente esteja nas nossas vidas por muitos e muitos anos, pois tu és uma verdadeira dádiva, uma bênção e se tornou m verdadeiro diamante que compõe a  jóia da nossa linda família ... Que Deus te ilumine, abençoe e que nossa linda Mãe Nossa Senhora da Conceição te guarde e percorra seus caminhos...

Queremos-te dizer para finalizar que somos gratos por você fazer parte de cada um de nós, e queremos que você saiba que nossa amizade vai além de tudo e de todos, pois agente realmente entende o valor de um Amigo/irmão. Desejamos-te toda sorte do mundo para que todos seus sonhos sejam concretizados, e que esses sonhos sejam um alicerce para que a Jardelly que nós conhecemos, realize muito em sua vida, cada dia apreendendo mais e mais, pois és um Guerreira e sabe muito bem o caminho certo a traça.  Saiba que podemos escrever muitas palavras, mais ainda seria pouco para te agradecer por fazer parte das nossas vidas, às vezes só com seu Humilde Silêncio. Agradecemos-te por tudo. 
Um grande abraço e um santo aniversário dessa Família que Te Ama muito!
Parabéns.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*