“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 4 de julho de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL

Lucas Artur

Lucas...
Queríamos te escrever uma mensagem bem legal, mas bem legal mesmo, diferente de todas aquelas que você já leu um dia. Uma mensagem que enchesse sua noite de estrelas e sorrisos, ao nível do seu merecimento. Que a felicidade que estamos te desejando hoje, dissemine por todo o sempre. Que bom que você existe e como é maravilhoso para todos nós, que fazemos parte do seu cotidiano, podermos te chamar de irmão. Que a paz de Deus te ilumine para que você consiga vencer todas as barreiras da vida, com otimismo e muito amor, pois assim, um dia você encontrará um belo jardim. Jardim esse que resplandecerá as realizações dos seus desejos mais íntimos.
A vida é cheia de altos e baixos e muitas vezes perdemos o desejo de continuar a nossa caminhada, pois forças negativas tentam nos separar do nosso bem maior. Sabemos que com você não é diferente, que há dias em que você não estar para festas. Mas nesses dias, lembre-se que você tem anjos/irmãos que te admiram e que são capazes de se desfazerem de suas asas para curar sua dor. E não pense que foi por acaso que você entrou na nossa vida. Deus veio revelar a alguns de nós que você tem uma grande missão aqui na terra. Ele disse que você faria muitas pessoas felizes, e é isso que você vem fazendo. Mas lembre-se também que grandes poderes e dons nos exigem grandes responsabilidades...
Meu irmão, hoje analisando como Você é, chegamos a uma pequena conclusão:
Como esse Deus és tão Grandioso na jornada da sua vida, pois se você não percebeu todo o seu caminho, foi traçado, guiado e principalmente cuidado por essas poderosas mãos, que teve a ousadia de hoje te fazer uma pessoa melhor; e pode fica na certeza que as mesmas mãos estarão na frente desse espetáculo só esperando a sua maravilhosa chegada, lhe trazendo ensinamentos de sobra para que confie mais no que ele tem para Você. 
Tem momentos na vida que precisamos nos entregar mais, não se entregar a uma vida qualquer, mais a essa vida, que foi garantia e presente de confiança, estabelecida do mais belo amor entregue aos nossos pais, pois eles foram instrumento para a realização de um sonho, sabe que sonho é esse?  Trazer para um mundo uma criatura capaz de fazer a diferença e mudar a vida de muitas pessoas, com um simples gesto chamado: presença.
Que nesse mais um ano da sua inesquecível jornada, você possa analisar tudo que Deus já te deu, e ver se realmente valeram à pena, até aqueles momentos que te causaram dor, mais que te ensinaram muito a ser o que é agora. Que você, não só hoje, possa agradecer cada momento, cada vitória, cada conquista e cada barreira, pois estas te fizeram enxergar um novo mundo, e buscar cada vez mais um aperfeiçoamento pessoal. E não se esqueça de agradecer principalmente pelo dom da vida, que estabeleceu um Lucas com uma personalidade única, inspirada na graça e nas bênçãos desse maravilhoso Deus.
Finalizamos te desejando um maravilhoso aniversario, e que Deus te guie nessa grande jornada que te reserva muitas surpresas. Obrigado por fazer parte das nossas vidas, e nos deixar, fazer parte da sua.
Um abraço Especial de todos que fazem parte da sua Família EJC.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*