“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 20 de junho de 2012

HOMENAGEM ESPECIAL


Rony Medeiros
Mais um ano, hein Rony?


Mais um ano de uma inesquecível vida. Momentos muito bem vividos sejam eles de tristeza, ou alegria, mais sempre em busca de felicidade, que as vezes parece não estar ao nosso alcance. Hoje nesse momento especial de sua vida estamos presente aqui para te dizer que, te desejamos tudo de maravilhoso, e que os planos de Deus sejam imensos na sua caminhada nessa terra.
Sabemos muito bem que precisamos sempre ser restaurados, para que nada nesse mundo venha nos tirar a alegria de viver. Que nesse mais um ano de sua vida você possa enxergar que é apenas mais um recomeço, mais um instante na sua Historia, dizendo melhor mais um motivo para que você entenda que Deus fez e fará só maravilhas na sua caminhada. Olha como Deus é maravilhoso, colocou a gente num mesmo caminho para que possamos cada vez mais estar perto dele, e juntos buscarmos suas maravilhas, que está além daquilo que imaginamos. Quero que saiba que nossa família tem um carinho especial por você, e que a partir da hora que você deu o seu sim para participar do encontro, você recebeu mais companhias para estar ao seu lado em, um, dois ou até mesmo milhares de aniversários, compartilhando sempre a mesma coisa, a alegria de você fazer parte de nossas vidas.
Hoje comemorando o seu dia damos graças a dom da vida, e por Deus ter feito nossos caminhos cruzarem num momento bastante especial, momento esse que nós temos certeza que está vindo na sua cabeça agora ao ler essa mensagem, pois foi ali a construção de uma nova vida, e o intermédio abençoado de Deus para que aprendêssemos o verdadeiro valor da palavra Família (que para falar a verdade você tem uma maravilhosa). Queremos que você saiba que não é mérito humano termos sido escolhidos para sermos irmãos, foi uma graça que brotou das mãos de Deus antes mesmo que agente tivesse nascido.
Queremos te desejar nesse dia que você continue lutando por aquilo que sempre sonhou, lembrando sempre que sua hora vai chegar, e que Deus está proporcionando uma grande vitoria, pois o que é “impossível aos seus olhos é possível aos olhos de Deus”. Desejamos também que nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre guiando seus passos para que mesmo naqueles momentos difíceis você nunca desanime. E nosso maior desejo é que Deus esteja sempre na sua família que é o seu maior tesouro, e a força para você estar mais e mais vivenciando os momentos que ele irá te proporcionar.
Finalizando essas palavras, queremos te dizer que é um prazer para nossa FAMILIA ter a sua presença. Obrigado por fazer parte das nossas vidas e por nos deixar fazer parte da sua. Essa mensagem é apenas uma forma de carinho Especial de todos os seus Irmãos, que como você sabe, constituem uma grande Família. Deus te abençoe, um forte abraço de todos do EJC.
Parabéns, deus te ilumine hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*