“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


sexta-feira, 8 de junho de 2012

Festa do Sagrado Coração de Jesus celebra noite dedicada a Juventude



Nesta noite de sexta-feira (08), foi celebrada a 3ª novena da Festa do Sagrado Coração Jesus. A noite teve com tema:  O EJC e os desafios da Juventude,  com noite dedicada a juventude, EJC e Coroinhas.
A noite foi abrilhantada pelo o Coral de Jovem “Luz das Nações” e o pregador da noite foi Patrícia do EJC de Carnaúba dos Dantas que expôs para a comunidade a maravilha que é o Encontro  de Jovens com Cristo, falando um pouco de como surgiu e como é este novo serviço da igreja que chegou com força total na Diocese para envolver essa juventude sedenta de Jesus Cristo.
Na ocasião Pe. Amaurilo ressaltou a satisfação de ter sido um dos que articulou a vinda do EJC para a Diocese e aproveitou a ocasião para convidar o casal coordenador e os jovens até o altar e apresentar à comunidade, destacando também o interesse de em 2013 realizar um grande Encontro do EJC em Jardim do Seridó.
Agradecemos a participação da juventude de Jardim do Seridó, aos jovens de Carnaúba do Dantas, aos jovens e amigos da EJNS - Jovens de Nossa Senhora da vizinha cidade de Parelhas e a toda comunidade jardinense. 
Sagrado Coração de Jesus intercedei por nós!
Veja abaixo algumas fotos do evento:




















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*