“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paróquia de Jardim do Seridó celebra o encerramento do mês mariano com Coroação de Nossa Senhora mostrando a bonita história de Nossa Senhora do Carmo


Nesta quinta-feira (31), a comunidade católica jardinense se reuniu no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia para celebrar o encerramento do mês mariano com a tradicional coroação de Nossa Senhora. Durante muito tempo dezenas de jovens, sob o comando de Marcone Júnior e com o total apoio do pároco Pe. Amaurilo,   se preparam para este grande dia, onde os mesmos mostraram ao público presente um espetáculo que comoveu a todos com a belíssima história de Nossa Senhora do Carmo.
Antes de iniciar o espetáculo, Pe. Amaurilo destacou a dedicação de todos que direta ou indiretamente contribuíram para aquele momento, principalmente ao jovem Marcone, o qual depositou todas as fichas e que o mesmo fez jus, fazendo um belo trabalho juntamente com todos os jovens que ali estavam.
O mesmo agradeceu pessoalmente àqueles que ajudaram e que torceram para que tudo desse certo, deixando claro que estava satisfeito com a realização daquele momento.
A apresentação teatral mostrou uma bonita história de uma Santa que é muito conhecida de nós católicos. Após algumas apresentações com danças, músicas e coreografias, o momento teve seu ponto culminante com a tão esperada Coroação de Nossa Senhora pela garotinha Yasmim, filha do casal Gustavo e Vitória.
Acesse o MENU FOTOS acima ou clique no link abaixo.
http://ejcdejardimdoserido.blogspot.com.br/p/fotos.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*