“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jovens vivenciam um dia de muita espiritualidade e adoração em retiro para jovens realizado pelo EJC em Jardim do Seridó


“Ser Santo sem deixar de ser jovem”, este foi o tema  escolhido pelos jovens do EJC – Encontro de Jovens com Cristo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição para a realização do Retiro Jovem que aconteceu neste domingo (20) em Jardim do Seridó.
O retiro foi realizado na quadra do CEFE aberto aos jovens da paróquia de Jardim do Seridó com o propósito de mostrar a essa juventude de hoje que eles podem buscar a santidade sem deixar de ser jovem.
O retiro teve início às 07h00min horas da manhã com a celebração da Santa Missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus e em seguida se dirigiram até o local do evento onde os mesmos foram recepcionados pelos jovens do EJC com muita animação e um café da manhã reforçado.
Às 09h00min horas deu início aos trabalhos com muita animação, palestras, testemunhos, atividades em grupos, dinâmica e muita espiritualidade. Durante o retiro muitos jovens se emocionaram com momentos fortes, principalmente em assuntos relacionados à família e  no encerramento com um forte momento de Adoração ao Santíssimo, onde a jovem Geysa do EJC de Carnaúba dos Dantas e demais jovens dirigiram a adoração de uma maneira belíssima, emocionando a todos.
Logo após a benção do Santíssimo, realizada pelo o Diácono João Júnior, houve o momento de partilha, onde alguns jovens falaram emocionados sobre tudo que viveram durante aquele dia.
Nós que fazemos o EJC de Jardim do Seridó ficamos felizes por termos proporcionado um dia tão grandioso a tantos jovens sedentos de Deus. Foi muito trabalho, mas a recompensa foi gratificante e que só temos  a agradecer a esse DEUS que é maravilhoso.
Agradecemos também a todos os nossos amigos e parceiros que contribuíram para a realização deste retiro (de modo especial aos jovens Ed, Wellington, Renata, Geysa e Gésilla de Carnaúba dos Dantas), aos casais do ECC, a direção do CEFE que emprestou o colégio e deu o total apoio ao evento e ao nosso pároco e dirigente espiritual, Pe. Amaurilo que nos auxiliou, orientou e acreditou que daria certo. 
Ver fotos no Menu FOTOS acima ou Clique no link abaixo e veja mais fotos do evento.
http://ejcdejardimdoserido.blogspot.com.br/p/fotos.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*