“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quinta-feira, 22 de março de 2012

MOMENTO DE ADORAÇÃO


Oração a Jesus
Jesus, eu... (Dizer o nome) coloco tudo nas vossas mãos: minha vida, minha alma, meu coração, tudo o que sou e tudo o que tenho, minha família, meus amigos e também os que ainda não são meus amigos, tudo. Tudo isso é vosso, não é mais meu. Quero que o Senhor cuide dessas coisas para mim, pois sei que vai cuidar, como sempre cuidou de mim e até cuida das flores do campo e dos passarinhos. Como o Senhor os trata bem! Imagino então como cuidará de mim. Continue cuidando de mim.
Peço a vossa proteção, a vossa assistência, a vossa presença contínua e o vosso amor. Que o vosso amor fique sempre comigo para que eu possa senti-lo e amá-lo. Jesus, nas minhas dificuldades, dores, sofrimentos e angústias, que nessas horas eu só me lembre de ti, e que eu não faça nenhuma besteira, sei que o senhor estará do meu lado.
Jesus, eu sei que para mim é quase impossível deixar de pecar, de acabar por te ofender, mas sei também que para ti nada é impossível. Tudo é possível para o senhor. E eu peço hoje, do fundo do meu coração, que eu me converta, que eu seja do jeito que o Senhor quer, que eu possa melhorar o meu comportamento e o meu jeito de ser com os outros. Tudo isso para te agradar, Jesus, para te fazer ficar feliz com a minha vida e não triste como eu tantas vezes o fiz ficar com meus pecados. Perdoe-me, estou arrependido (a). Perdoa o mundo Senhor, ele peca muito e tende piedade de nós.
Jesus, eu te amo, mas quero te amar ainda mais. Ajuda-me a te amar, mas isso só eu poderei fazer. Só quero que o Senhor me ajude, que me inspire como te amar do jeito certo, que é te amar sobre todas as coisas. Quero colocar o Senhor em primeiro lugar na minha vida e procurar fazer sempre a vossa vontade.
Abra o meu coração para ti, Jesus. Eu sou vosso (a) e só eu posso abri-lo e por isso o abro e te dou, te entrego. Entra dentro do meu coração, consola-o, dê a ele alegria, paz, a vossa paz, paz que vem de ti  e não do mundo, e amor... Muito amor. Ensina-me a amar meus irmãos como eu te amo, Jesus. Conto com vossa ajuda. Preciso amá-lo e sei que  o Senhor mora dentro de mim, em meu coração.
Fique sempre comigo, Jesus! Dá-me a luz, força, a graça e a paz do divino Espírito Santo com o amor infinito de Deus pai para a minha vida. Ajuda-me, Jesus. Eu te amo e quero agradá-lo sempre mais. Não quero ser mau. Não, não quero pecar. Quero ser bom (a) e fiel para te agradar. Ajude-me para que eu possa fazer isso.
Amém Jesus!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*