“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Jovens de Cruzeta e São José do Seridó vivenciam EJC - Encontro de Jovens com Cristo


Neste fim de semana 120 jovens vivenciaram o momento mágico do EJC. O encontro aconteceu na cidade de Cruzeta, onde 20 jovens de São José do Seridó e 100 jovens de Cruzeta viveram momentos inesquecíveis durante três dias que com certeza ficarão para sempre em seus corações.
O encontro foi o primeiro da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Cruzeta e o segundo  da Diocese, já que o primeiro foi realizado em dezembro de 2010 na cidade de Carnaúba dos Dantas onde tivemos a oportunidade de inserir vinte jovens da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó.
Neste encontro 17 jovens e o casal coordenador do EJC de Jardim do Seridó estiveram presentes com a missão de servir e dar sua parcela de contribuição para que mais jovens vivenciassem este maravilhoso encontro. Também estavam servindo jovens de Carnaúba dos Dantas, Cruzeta, Casais do ECC – Encontro de Casais com Cristo e jovens e casais do EJC da cidade de campina Grande-PB.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*