“A juventude não é apenas um período de vida (…), mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” (Joao Paulo II)


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VENHA PARTICIPAR CONOSCO DE MOMENTOS DE LOUVORES A MARIA SANTÍSSIMA


Nós que integramos o EJC -  Encontro de Jovens com Cristo e todo o Setor Juventude da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Jardim do Seridó, convidamos você jovem e toda sua família a participarem das comemorações do dia de Nossa Senhora Aparecida.
Lembramos que logo mais a partir das 16 horas teremos um grande arrastão com Trio Elétrico saindo da Rua Dr. Rui Mariz, de frente a Praça Dr. Paulo Gonçalves pelas principais ruas da cidade, com muita alegria, louvado a nossa mãe neste dia tão especial, encerrando ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
E a partir das 19 horas, celebração da Santa Missa e em seguida um grande Show Católico com Pe. HÉLITOM MARCONI em um momento de louvor a Deus e de agradecimento a Maria Santíssima pela sua proteção
Na parte social, teremos um grande bazar ao lado da igreja organizado pelas pastorais, movimentos e setores missionários.
Venha e traga sua família!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barra de compartilhamento

RÁDIO CANÇÃO NOVA

*